Reforma de piscinas

É muito comum, aqui na Prolazer, que os clientes entrem em contato solicitando reforma na sua piscina. De acordo com Fagner Silveira, da nossa equipe comercial, “o desejo pela reforma ocorre por três motivos, geralmente. Ou a piscina está com problema/vazamento, ou os revestimentos estão velhos e caindo, ou apenas é o desejo de modernizar e readequar a estética do espaço.” Nesse processo, muitas pessoas têm solicitado, também, a inserção de degraus, bancos ou prainhas (deck molhado).

Por ser uma solicitação tão comum, hoje vamos explicar o passo-a-passo necessário para a reforma geral da piscina.

A primeira etapa é retirar todo o revestimento antigo do local para poder passar para o passo 2, que é a análise da estrutura e das instalações. Nessa etapa, toda a impermeabilização antiga é inutilizada.

Caso esteja tudo certo na etapa 2 (estruturas e instalações adequadas), o próximo passo é fazer todo o reboco novamente. Assim, já inicia-se o processo de renovação da piscina.

Seguindo, a próxima ação que devemos tomar é a re-impermeabilização. Ou seja, depois do reboco, a piscina é toda impermeabilizada novamente para garantir a  ssua estanqueidade (para que não haja vazamentos).

Por fim, o último passo é o mais visível e o mais bonito: o revestimento. O cliente escolhe o que deseja (pastilhas, pedras, etc) e a piscina é toda revestida para dar o toque final da arquitetura. Já falamos aqui no blog sobre revestimentos, leia.

Todo esse processo, desde a etapa 1, dura em torno de 30 a 45 dias.

O Country Club de Porto Alegre é um dos exemplos de reforma de piscina. O clube necessitava adequar-se às normas de segurança desses espaços e reformou as duas piscinas.

Na piscina particular do condomínio Jardim do Sol, também em Porto Alegre, houve reforma geral.

As instalações de casa de máquinas foram modernizadas (troca de filtro, bombas e tubulação) e o quadro elétrico também foi readequado.

Da mesma maneira, no condomínio Autentique, a reforma da piscina também foi geral.

A reforma geral da sua piscina não precisa ser um stress. Os profissionais treinados e adequados auxiliam nesse processo e realizam a reforma de maneira adequada e transparente.

Entre em contato com a Prolazer Piscinas para saber mais.

Texto elaborado por Piensa Comunicação e Prolazer Piscinas


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s